Homem morre após confusão e partir para cima de PM aposentado…

317
Clique aqui e assine

Uma confusão na noite deste domingo (3) terminou em morte no município de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. A situação iniciou em uma festa, quando Rodrigo Pereira de Oliveira, 29 anos, teria discutido com a esposa por causa de outro homem. Transtornado ele saiu do local e foi atrás do outro homem. Na Rua Engenheiro Jairo Sebastião Ferrari, no Jardim Ipanema, Rodrigo em seu Ford Ka teria iniciado manobras perigosas, dando “cavalinhos de pau” na rua e “zerinhos” na rua. Um subtenente aposentado ao ver a situação, de acordo com informações da Polícia Militar, saiu de sua casa e foi ver o que estava acontecendo. Rodrigo parou o carro e teria xingando o policial e partido para cima dele. Neste momento o policial aposentado efetuou um disparo em Rodrigo. O Siate chegou a ser acionado, mas ele morreu antes da chegada do socorro.

Já um amigo de Rodrigo, relatou que o rapaz teria tomado 5 latinhas de cerveja e saiu transtornado de sua residência. O amigo então teria ido atrás de Rodrigo para evitar que ele se envolvesse em alguma confusão, e relatou que o policial atirou a uma distância de 50 metros e que Rodrigo não teria ido para cima do policial aposentado. O amigo de Rodrigo confirmou que ele estava fazendo manobras perigosas e que teria xingando o policial. Após o ocorrido e a chegada do Siate, o policial aposentado foi encaminhado para a Delegacia de Piraquara.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, há testemunhas que comprovem que Rodrigo partiu para cima do policial para tomar sua arma. O corpo de Rodrigo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Plantão190

SEM COMENTÁRIO