Clique aqui e assine

Um homem acusado de matar um policial civil foi preso na manhã desta segunda-feira (4) na cidade de Quitandinha, região metropolitana de Curitiba. O rapaz, conhecido como Iago Gonçalves, teria fugido da Penitenciária Estadual de Piraquara no último dia 11 de setembro.

De acordo com o delegado Guilherme Fagundes, a operação encontrou o suspeito em casa, acompanhado da mãe, da esposa e de um amigo conhecido como Mateus, com quem foi encontrado um revólver calibre 38. “O trabalho do Centro de Operações Especiais foi realizado em conjunto com a agência local de Inteligência, que localizou Iago Gonçalves, foragido da prisão de Piraquara desde setembro de 2018”, afirmou Fagundes.

O homem teria assassinado o policial e investigador Gogola, superintendente da delegacia de Campo Largo. O delegado Fagundes ainda acrescentou que foram encontrados na casa cerca de 30kg de maconha, além de 70 gramas de crack. “Temos informações também de que o Iago e o Matheus estavam praticando roubos na região”, concluiu.

FONTE: Banda B

SEM COMENTÁRIO